terça-feira, 27 de março de 2012


Estadual Sub-20 de Futsal começa nesta terça-feira

Estadual Sub-20 contará com representantes dos principais polos do futsal no Maranhão.
SÃO LUÍS - A partir desta terça-feira (27), começam as disputas do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Em 2012, o torneio será disputado por tradicionais equipes de três cidades maranhenses dispostas a conquistar o título e representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes de Clubes em julho deste ano.
Em busca da vaga para a competição nacional, o Estadual Sub-20 contará com a participação de representantes dos principais polos do futsal no Estado. A equipe do Internacional será o representante de São Luís. Da cidade de Açailândia, o MEC/Açailândia vem com força máxima para ser campeão. E, de Balsas, cidade que respira o futsal, duas equipes: o S.E. Balsas e o K10 Futsal.



Na primeira rodada, nesta terça-feira, o Ginásio Guioberto Alves será palco de dois grandes jogos. Às 18h30, tem S.E. Balsas x Internacional. Na sequência, às 20h, tem MEC/Açailândia x K10 Futsal.
O campeonato será disputado em grupo único com jogos de ida e volta. Será campeã a equipe que somar o maior número de pontos. A última rodada do Estadual Sub-20 ocorrerá no domingo (1º de abril).
Por: imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário