segunda-feira, 2 de abril de 2012


Segundo turno do Sub-15 começa com muitos gols

Em apenas três jogos, foram 22 gol marcados. Próxima rodada ocorre na quarta-feira.


SÃO LUÍS - Três partidas abriram o segundo turno do Campeonato Estadual Sub-15 de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), no último sábado (31). A garotada estava com a pontaria tão calibrada que foram assinalados 22 gols nos três jogos realizados no Ginásio Guioberto Alves.
O destaque da primeira rodada do returno do Estadual Sub-15 ficou por conta da excelente boa atuação do Elmo, campeão do primeiro turno. Com gols de Marcos Paulo (2), Gabriel e Rômulo, o Elmo fez 4 a 1 sobre o Santo Expedito e começou muito bem o returno. O gol de honra do Santo Expedito foi marcado por André.




Quem também estreou com vitória no segundo turno do Sub-15 foi a equipe do Maranhão Atlético. O MAC fez 4 a 2 sobre o Upaon-Açu com boa atuação de Lucas, autor de dois gols para a equipe maqueana.
O time do Afasca foi o responsável pela maior goleada da rodada. Com muita facilidade, o Afasca aplicou 10 a 1 no Condesc e lidera o Grupo B do Estadual Sub-20.
A segunda rodada do Estadual Sub-15 ocorre nesta quarta-feira (4) com a realização de três jogos a partir das 18h30, no Ginásio Guioberto Alves. No primeiro jogo da noite, o Moto Club enfrenta o Condesc.
Na sequência, às 19h30, o Maranhão Atlético terá pela frente o Elmo. E, fechando a rodada, às 20h30, tem o duelo entre o Santo Expedito e o Upaon-Açu.
Por: imirante.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário