domingo, 22 de abril de 2012


Batista segue com 100% de aproveitamento na Copa Estudantil

Três vitórias em três jogos. Esta é a campanha do Colégio  na VII Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis na categoria  Masculino. Nessa quinta-feira (19), jogado no Ginásio do Colégio Batista, os comandados do professor Telésforo Sousa derrotaram o  por 2 a 0, parciais de 25/23 e 25/11.
 Com a vitória, o Batista lidera o grupo com  campanha perfeita e agora espera o complemento da primeira fase para conhecer o seu adversário nas semifinais da VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis.
 Já o Santa Teresa, que perdeu seus dois jogos na competição tentará a reabilitação neste sábado (21) diante do Ágape. O jogo está  para as 9h, no Ginásio do Colégio Crescimento, no Renascença II.
 Infanto Masculino
 No outro confronto de quinta-feira, só que válido pelo Infanto Masculino, o Batista passou pelo Santa Teresa sem grandes . Com parciais de 25/12 e 25/16, o Batista fez 2 sets a 0 e se reabilitou na VII Copa Estudantil de Vôlei – André Jordão Imóveis após ter sido derrotado pelo Bom Pastor na rodada de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário